
Com uma formação ofensiva, contando com Beckham, Seedorf, Ronaldinho, Kaká e Pato, o Milan teve mais posse de bola na primeira etapa, mas não assustava a meta do goleiro Doni.
Os donos da casa, por sua vez, aproveitaram a única chance que tiveram e, com Vucinic, abriram o placar. Kaká e Ronaldinho Gaúcho seguiam apagados e as jogadas dos visitantes só saiam com Beckham, insistindo nos cruzamentos, sem sucesso.
Na volta para o segundo tempo, o panorama do jogo mudou. Em apenas sete minutos, o Milan virou o placar. Após bela jogada de Kaká, Alexandre Pato igualou o marcador logo aos três minutos. Aos sete, um golaço do brasileiro. Em bela arrancada, Pato venceu o zagueiro Mexes na velocidade e tocou com categoria na saída de Doni, para deixar o Milan em vantagem.
A Roma, então, voltou a jogar e chegou ao empate aos 26 minutos, novamente com Vucinic, desta vez de cabeça, aproveitando vacilo da veterana zaga rossonera. Com o resultado igual, os dois times pouco ameaçaram as metas adversárias. No final da partida, Beckham deixou o campo e foi aplaudido pela torcida do Milan presente no estádio Olímpico de Roma.
O empate foi péssimo para ambas as equipes, pois deixou o Milan em 3º, longe da rival e líder Inter de Milão. A Roma, por sua vez, fica na 11ª posição e continua muito distante da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário