
Em menos de trinta minutos, o Corinthians fez o placar. Diogo Rincon (2), o ótimo lateral André Santos e Herrera marcaram os gols do alvinegro, que chupou uva no fim do jogo (na foto, Felipe comemora), respondendo as provocações goianas.
Deu a louca no Romerito!
Em Recife, Romerito fez três gols e o Sport goleou o Palmeiras por 4x1. É o fim do sonho da tríplice coroa alviverde, além de uma ducha de água fria no melhor time do Brasil. Agora resta ao Verdão confirmar a conquista do Paulistão, domingo, contra a Ponte Preta.
Engraçado é ver a mudança de humor do técnico Vanderley Luxemburgo. Sempre cheio de brincadeiras com a imprensa, nesta quarta-feira ele distribuiu respostas atravessadas ao repórteres, que questionavam a derrota alviverde.
Batalha campal!
No famoso clima de Libertadores, São Paulo e Nacional (URU) empataram por 0x0. O futebol não foi o destaque da partida e, sim, as entradas violentas. Muitas faltas, carrinhos e encontrões, e pouquíssimos cartões amarelos e nenhuma expulsão. Para o São Paulo, o resultado não foi dos piores, já que decide a vaga no Morumbi.
Nas poucas vezes que a bola rolou sem violência, o Tricolor poderia ter vencido. Mas Alex Silva, Eder Luis e Borges perderam chances incríveis de sair do Uruguai com a vitória.
Que injustiça!
O Boca Juniors (ARG) venceu o Cruzeiro em La Bombonera por 2x1. O resultado foi bom para o time celeste, que contou com muita, mas muita sorte! Somente o Boca jogou, com jogadas ofensivas e muitas chances criadas por Riquelme, Dátolo, Palacio e Palermo. O time argentino fez 2x0. mas as chances de ampliar eram perdidas uma a uma.
No final, o volante Fabrício 'achou' um gol do meio da rua e descontou para o Cruzeiro, que poderia ter sido goleado, mas volta à Minas com chances de tirar o bicho-papão da Libertadores.
América carioca!
Os times do Rio de Janeiro fizeram bonito nas partidas de ida das oitavas-de-final da Libertadores. No México, o Flamengo ainda poupou alguns jogadores, mas dominou a partida e fez 4x2 no América (MEX) e está com as duas mãos na vaga.
Já o Fluminense, dono da melhor campanha do torneio, venceu o Nacional (COL) poe 2x1, com gols de Thiago Neves e Conca, e também deve passar para a próxima fase sem grandes problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário