
Caio Júnior estava no Goiás, onde foi eliminado da Copa do Brasil após ser goleado pelo Corinthians e perdeu a final do Campeonato Gaúcho neste domingo, para o Itumbiara.
O jovem treinador ganhou a disputa com Geninho, do Atlético Mineiro, que era o outro cotado para a vaga. Outros nomes, como Paulo Autuori e Abel Braga, corriam por fora.
Esta é a chance de ouro para a carreira de Caio Júnior. Vai pegar um ótimo elenco, com bons jogadores para todas as posições e com a moral alta após o título carioca.
A carreira de Caio ainda é curta. Após chegar a Libertadores com uma brilhante campanha à frente do Paraná, foi para o Palmeiras. No clube paulista, conseguiu montar um bom time, mas passou o ano de 2007 sem títulos.
Saindo do Verdão, Caio acertou com o Goiás, onde fazia um bom trabalho até a fatídica semana em que perdeu as duas competições que disputava.
Não é o nome ideal para o Flamengo no momento, principalmente pela disputa da Libertadores. Mas é uma aposta, dentro das poucas opções e dos 'nãos' que o time carioca recebeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário