quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eleição do Brasileiro: Melhor treinador!

O centroavante Dodô, destaque do Botafogo no Brasileirão, ficou com a última vaga na Seleção do torneio. O jogador teve 54% dos votos e forma dupla com o vascaíno Leandro Amaral.

Com a equipe eleita, falta agora escolher o melhor treinador do Campeonato Brasileiro. Ele comandará a Seleção dos melhores do torneio nacional.

Muitos técnicos ganharam destaque ao longo do Brasileirão. Os cinco mais comentados estão aqui. Clique e vote!

Muricy Ramalho (São Paulo): Campeão Brasileiro pelo segundo ano consecutivo com o São Paulo, o técnico ganhou destaque por sua seriedade e mau-humor nas entrevistas, além do brilhante trabalho à frente do Tricolor. Formou um bom time, mas principalmente um elenco forte, capaz de suportar o duro campeonato e sair campeão.

Caio Júnior (Palmeiras): Com alguns altos e baixos, o treinador do Palmeiras conquistou a torcida alviverde. Pegou um elenco desmontado no início do ano e deu uma nova cara do time, que hoje tem padrão de jogo e deve conseguir uma vaga na Libertadores.

Joel Santana (Flamengo): Famoso pela sua prancheta, o técnico do Flamengo (foto) fez o que era considerado impossível: tirou o rubro-negro da zona de rebaixamento e o conduziu até a zona da Libertadores, chegando à última rodada já classificado. Calou os críticos e conquistou a nação rubro-negra.

Mano Menezes (Grêmio): Mesmo após confirmar a saída do Grêmio para o próximo ano, foi o treinador que ficou mais tempo à frente de um time. Formou um Grêmio guerreiro, forte e chegou na final da Libertadores, mas não conseguiu o título. Foi essencial na luta do time gaúcho em busca de uma nova vaga para o torneio sul-americano.

Vanderlei Luxemburgo (Santos): Considerado pela grande maioria da crítica como o melhor treinador do Brasil, Luxa fez um ótimo trabalho no Santos. Com um elenco razoável e alguns destaques, montou um time forte e competitivo, levando o Peixe novamente à Libertadores.

E para você, qual o melhor técnico do Brasileirão? Vote!

Nenhum comentário: