
Agora vamos votar no craque do Brasileirão. E, apesar da infinidade de opções para indicar, nada mais justo do que escolher os maiores destaques dentre os eleitos como melhor de cada posição. Por isso, os indicados a melhor do torneio são:
Kléber (Santos): Lateral reserva da Seleção, Kléber é um dos responsáveis pela boa campanha do Santos no torneio. O jogador fez cruzamentos sempre precisos, deu assistências importantes e foi o autor de alguns gols de falta para a equipe santista.
Richarlyson (São Paulo): Envolvido em inúmeras polêmicas, Richarlyson deu a volta por cima e foi um dos destaques do campeão no torneio. Incansável na marcação, bom na saída de bola e com ótimos lançamentos, o volante foi a cara do São Paulo na conquista do penta.
Diego Souza (Grêmio): Com 8 gols, o meia foi o grande destaque do Grêmio no Brasileirão. Diego Souza comandou a equipe gaúcha, fez partidas importantes e gols decisivos na briga pela vaga na Libertadores.
Thiago Neves (Fluminense): Candidato a revelação do Campeonato Brasileiro, o meia do Fluminense é o artilheiro da equipe com 11 gols. Dono de um potente e certeiro chute de canhota, Thiago Neves fez muitos gols de falta e muitas assistências em bolas paradas.
Dodô (Botafogo): Conhecido como artilheiro dos gols bonitos, Dodô começou o Brasileirão da mesma forma que o Botafogo: muito bem. Aos poucos, caiu juntamente com o rendimento da equipe. Mas a imagem que do artilheiro ficou foi de um ótimo futebol, além dos 15 belos gols, ganhando assim muitos elogios durante o torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário