
Começamos agora a montar o meio-de-campo do Campeonato Brasileiro. A primeira eleição será do primeiro volante, responsável por ajudar os zagueiros na marcação e iniciar as jogadas ofensivas. Veja os cinco melhores volantes e vote!
Maldonado (Santos): O chileno Maldonado fez parte o ponto forte do time do Santos: o meio-de-campo. Volante de marcação forte e com desarmes sempre precisos, o jogador teve papel fundamental na boa campanha santista no Brasileirão.
Hernanes (São Paulo): Após as saídas de Mineiro e Josué, o torcedor do São Paulo imaginou que teria dificuldade em encontrar outra boa dupla de volantes. Mas Hernanes fez, ao lado de Richarlyson, uma campanha perfeita e ganhou a confiança dos tricolores. Ótimo na saída de bola, habilidoso e chutando bem de fora da área, foi determinante para o título do São Paulo.
Pierre (Palmeiras): Um dos líderes no quesito ‘desarme’ no Brasileirão, Pierre conquistou a torcida palmeirense e passou novamente confiança à defesa do Palmeiras. O jogador ganhou destaque com a sua qualidade na roubada de bola e início dos contra-ataques.
Sandro Goiano (Grêmio): Jogador de extrema raça e força de vontade, Sandro Goiano há algum tempo ganhou a admiração dos torcedores gremistas. Forte na marcação e nos desarmes, o volante foi importante na boa campanha do Grêmio no Brasileirão.
Túlio (Botafogo): A boa campanha do Botafogo teve ligação direta com a participação de Túlio no campeonato. Após a sua suspensão, o time caiu de rendimento e deixou as primeiras posições. Um dos principais jogadores do time, ajudou muito na marcação, fez gols e participou bem do ótimo início do Fogão no Brasileiro.
E para você, quem é o melhor primeiro volante do Brasileirão? Vote!
Nenhum comentário:
Postar um comentário