
A disputa pelo jogador era grande. O Grêmio, último clube de Diego, onde atuou por empréstimo em 2007, tentou acertar a sua contratação com o clube português. A prioridade era do tricolor gaúcho, mas o valor era considerado alto.
Então o São Paulo entrou na disputa. Esperava a prioridade do Grêmio terminar para negociar com o Benfica. Mas como a política de contratação do time paulista é diferente e jamais o clube pagaria os 4 milhões de euros exigidos pelos portugueses, Diego Souza saiu da pauta são-paulina.
Quando parecia que o Grêmio teria tranqüilidade para negociar com o Benfica, surgiu o interesse do Palmeiras. Com o apoio da TRAFFIC, investidor que está ao lado do Verdão na busca por reforços, o alviverde fez uma boa proposta ao time português, que aceitou.
O meia Diego Souza, aos 22 anos, já passou por Flamengo, Fluminense, Grêmio e Benfica. O atleta assinou um contrato de quatro anos com o Palmeiras e deverá se valorizar muito neste período, já que neste ano ele deve participar das Olimpíadas de Pequim.
Alto, forte e com ótima chegada na área adversária, Diego é um grande reforço para o Palmeiras nesta temporada. Comandado por Vanderlei Luxemburgo e jogando ao lado do chileno Valdívia deve incomodar, e muito, os adversários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário