quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Bombas de Adriano dão vitória ao São Paulo

A estréia de Adriano (foto) no São Paulo não poderia ter sido melhor. O Tricolor sofreu, mas contou com dois gols do Imperador para vencer o Guaratinguetá fora de casa, por 2x1, em sua primeira partida pelo Paulistão.

O São Paulo começou mal a partida. Sem se encontrar em campo, viu o Guará abrir o placar com um gol de falta do zagueiro Renato, após desvio na barreira. O Tricolor então partiu para cima, mas não ameaça o gol do time da casa.

Na volta do intervalo, com Aloísio no lugar de Fábio Santos, a história foi diferente. Logo no primeiro minuto, Adriano acertou uma bomba da entrada da área e empatou a partida. O goleiro Fábio não teve nem tempo de se mexer.

Então o São Paulo cresceu no jogo. Dominou as ações e encurralou o Guaratinguetá em sua defesa. Após algumas chances perdidas, com Aloísio e Adriano, o gol da virada veio. O Imperador cobrou uma falta da intermediária, a bola passou no meio da barreira e morreu no cantinho do gol do time da casa.

Adriano ainda mostrou muita disposição, correu, deu bons passes e até ajudou na marcação. Agüentou jogar os 90 minutos e foi o grande destaque individual do Tricolor no jogo.

Nos minutos finais, o time da casa pressionou em busca do empate. O volante Richarlyson foi expulso após falta violenta. Mas mesmo com um a menos, o São Paulo segurou o resultado e estreou com vitória no Paulistão.

Mais importante que os três pontos é a visível recuperação de Adriano. O Imperador ainda não está no auge de sua forma, mas já mostra-se diferenciado dos demais atletas. Sua força física e seu talento podem fazer a diferença para o São Paulo na tmeporada 2008!

Nenhum comentário: