
Os cinco mais votados são:
Richarlyson (São Paulo): Envolvido em inúmeras polêmicas, Richarlyson (foto) deu a volta por cima e foi um dos destaques do campeão no torneio. Incansável na marcação, bom na saída de bola e com ótimos lançamentos, o volante foi a cara do São Paulo na conquista do penta.
Íbson (Flamengo): Depois que retornou ao Flamengo, Íbson deu nova cara ao time carioca. Com ele, a equipe deixou a zona de rebaixamento para brigar por uma vaga na Libertadores. Rápido, habilidoso e decisivo, Íbson é o destaque do meio-campo flamenguista.
Magrão (Internacional): Após levar um tempo para adaptar-se ao Internacional, Magrão passou a ser fundamental para a marcação do time gaúcho. Conhecido pela raça dentro de campo, o jogador conquistou a posição e hoje é indispensável para a equipe.
Martinez (Palmeiras): O canhoto marcou cinco gols no Brasileirão e foi titular durante todo o torneio. Formou um bom meio-de-campo com Pierre e ajudou na criação das jogadas, juntamente com Valdívia. Está sendo importante na luta do Palmeiras pela vaga na Libertadores.
Rodrigo Souto (Santos): Forte na marcação e nas roubadas de bola, Rodrigo Souto melhorou nos fundamentos ofensivos e ganhou destaque ao lado de Maldonado no meio-de-campo do Santos, setor mais efetivo da equipe.
Quem você acha o melhor segundo volante do Brasileirão? Dê sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário