terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eleição do Brasileiro: Melhor meia-esquerda!

Após votação surpreendente, Diego Souza, do Grêmio, foi eleito (com 50% dos votos) o melhor meia-direita da Seleção do Campeonato Brasileiro, batendo o favorito Valdívia, do Palmeiras.

Agora a votação é para escolher o seu companheiro no meio-de-campo dos melhores do torneio. As opções tiveram muito destaque no Brasileirão. Escolha o seu predileto e vote!

Thiago Neves (Fluminense): Candidato a revelação do Campeonato Brasileiro, o meia do Fluminense é o artilheiro da equipe com 11 gols. Dono de um potente e certeiro chute de canhota, Thiago Neves (foto) fez muitos gols de falta e muitas assistências em bolas paradas.

Acosta (Náutico): Grande destaque do time nordestino no Brasileirão, o uruguaio Beto Acosta decidiu muitas partidas para o Náutico com seu ótimo toque de bola, boa finalização e toda sua experiência. Autor de 19 gols até o momento, o meia foi o maior responsável pela fuga da equipe da zona de rebaixamento.

Wágner (Cruzeiro): Responsável pela ligação do meio-de-campo com o ataque mais positivo do Brasileirão, o meia do Cruzeiro foi importante para a boa campanha do time mineiro no campeonato. Rápido, inteligente e muito bom na bola parada, fez 6 gols no torneio.

Ferreira (Atlético-PR): O colombiano ajudou o Atlético-PR a superar a má fase e se livrar de qualquer risco de rebaixamento. O meia, que atua pela seleção da Colômbia nas Eliminatorias, é muito rápido, com dribles curtos e finalização precisa. Fez 4 gols na campanha do Furacão no Brasileiro.

Caio (Palmeiras): Após início como reserva no Palmeiras, o meia Caio ganhou a posição graças a sua grande qualidade na cobrança de faltas e escanteios. Marcou 9 gols, na grande maioria em cobranças de falta, além de um gol olímpico. Está sendo importante para o Verdão na luta pela vaga na Libertadores.


Vote no melhor meia-esquerda do Brasileirão!

Nenhum comentário: