
A novidade chamou a atenção da torcida palmeirense que, na sua grande maioria, aprovou a nova camisa. Ela vende bastante e é facilmente encontrada pela cidade de São Paulo. Até aí, tudo normal. Não fosse pelo poder 'destinado' a ela.
Desde que estreou a camisa verde fluorescente, o Palmeiras não perdeu. Foram quatro jogos com o uniforme, com quatro vitória. E sem tomar nenhum gol. Por isso, a camisa estaria dando sorte ao Verdão.
Superstições à parte, as vitórias com o novo uniforme vieram junto com a reabilitação nas partidas em casa. O Palmeiras venceu o Goiás (2x0), o rival Corinthians (1x0), o Grêmio (2x0) e o Paraná (3x0). E como em time que está ganhando não se mexe, a camisa deve continuar acompanhando o Verdão nas partidas em casa.
O uniforme já ganhou muitos apelidos, como Porco Elétrico, Limão Mecânico (em referência à Laranja Mecânica), Abacate Atômico, Canetinha Marca-Texto, entre outros. Mas a verdade é que a fase é muito boa nos lados do Palestra Itália.
E você, acredita na superstição da 'camisa da sorte'? Opine!
2 comentários:
Não acho que haja 'supestição'!
Acontece que o Palmeiras achou o seu jogo e foi na época que lançaram a camisa, pura 'conhecidência'!
Mas a camisa é muito bonita e legal.. eu curti e queria uma!
A sorte vai da cabeça de cada um, se ela der mais confiança aos jogadores, melhor, que continuem com ela para sempre! uhuu
Acredito que não é sorte, mas competencia do time e do tecnico.
O Palmeiras mesmo com um time que não é formado por craques, com exceção do Valdivia, Edmundo, Dieqo Cavalieri e São Marcos, está encontrando um padrão de jogo.
Mas com relação a camisa, ela está muito bonita e trará muitas alegrias ao Verdão.
Postar um comentário