
Jogando no Morumbi, o São Paulo perdeu pela terceira vez seguida, fato que não acontecia desde 2004. No maior estilo "quem não faz, toma", o resultado não refletiu o que foi o jogo e complicou a vida do Tricolor na competição.
Após um primeiro tempo morno, o São Paulo voltou bem para o segundo tempo e teve inúmeras chances claras para marcar, mas esbarrou na má pontaria de seus jogadores. Aloísio, Júnior, Diego Tardelli e Souza desperdiçaram grandes oportunidades. Quando o empate parecia certo, o Millonarios acertou um contra-ataque e, na única vez que foi à frente, marcou o seu gol.
No México, o Vasco bem que tentou segurar o ímpeto do América, mas não conseguiu. O time carioca começou bem a partida e teve um pênalti claro, sobre Leandro Amaral, não marcado. O jogo, então, ficou violento, com entradas fortes das duas equipes.
No segundo tempo, o América abriu o placar de cabeça, com Davino. O zagueiro Júlio Santos, do Vasco, foi expulso após uma jogada perigosa, considerada como agressão pelo árbitro. Depois, em um ataque pela direita, o América fez o segundo, com López.
No jogo de volta, o São Paulo vai até a Colômbia, tendo que vencer o Millonarios por qualquer placar. 1x0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outra vitória dá a classificação ao Tricolor.
O Vasco receberá o América em São Januário, precisando vencer por dois ou mais gols para seguir na Copa Sul-Americana. Os jogos estão marcados para o dia 24 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário