
Após o jogo do último sábado, em que o São Paulo bateu o Santos por 2x1, Richarlyson saiu acusando o zagueiro Domingos de ter feito uma ofensa moral. O jogador não quis repetir as palavras ditas pelo santista, mas garante que o árbitro Sálvio Espínola ouviu a agressão e pede que ela seja descrita na súmula.
O goleiro Rogério Ceni também saiu em defesa do companheiro de equipe. Ele ouviu a ofensa e foi cobrar o árbitro ao final da partida. Mas, pelo jeito, de nada adiantou a pressão são-paulino, pois Sálvio nada escreveu na súmula da partida.
Mesmo assim, o São Paulo pretende levar o caso adiante e pedir uma severa punição ao zagueiro Domingos, que, por sua vez, não quis dar declarações sobre o assunto. A direção tricolor acredita que Rogério pode testemunhar a favor de Richarlyson.
Vale lembrar que Richarlyson é motivo de discórdio na própria torcida do São Paulo. Enquanto as boas atuações do jogador não são reconhecidas pela torcida organizada, que não canta o nome do volante, o restante da torcida aplaude e apóia Richarlyson em sua grande fase com a camisa tricolor.
Alheio a isso, o time do São Paulo se prepara para o confronto contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Hugo, suspenso por 4 meses no Brasileiro, está liberado para atuar na competição continental e deve ser titular. Breno, suspenso pelo terceiro amarelo também no Brasileiro, é outro que deve ser aproveitado no time tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário